terça-feira, 31 de março de 2009

A Ti

Tanta coisa que mudou desde que um dia comecei a escrever aquilo que a voz não atinge.
E, ainda assim, não escrevi assim tanto. Afinal, há coisas que as palavras também não dizem. Mas tu sabes o que me vai na alma - os meus olhos dizem-te tudo, tudo... Numa cumplicidade que nem sabia que podia existir. Mas existe! E é tão grande!... E é nossa.

Já lá vão três anos e quando pensava que já não podia amar mais... Só me consigo rir de mim própria! Esta força é infinita em todo o seu esplendor, e não há escalas que a consigam medir. E eu sei, eu sinto que este querer é o mesmo que o teu. É algo singular que nos une num só.

Haja o que houver, o nosso amor (que é mais que amor, porque toda a gente fala de amor, mas nós somos diferentes. E não é presunção, é ter a mais plena certeza de que somos maiores), pois bem... haja o que houver, a nossa força será sempre crescente e chegaremos onde quisermos, juntos, sempre juntos.

Sempre TUA,

MP.

Nenhum comentário: